Após Maia pegar covid-19, Câmara cancela sessão desta quinta-feira

coronavírus
16.09.2020, 21:40:01
Atualizado: 16.09.2020, 21:49:42
(Michel Jesus/Agência Câmara)

Após Maia pegar covid-19, Câmara cancela sessão desta quinta-feira

Muitos parlamentares estão em seus estados envolvidos com as convenções partidárias

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Câmara cancelou a sessão agendada para esta quinta-feira (17) e transferiu o evento para sexta-feira (18). Nesta quarta (16), o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu a confirmação de ter contraído covid-19 e, por isso, não pode comparecer aos trabalhos.

Outros deputados, como o vice-presidente Marcos Pereira (Republicanos-SP), poderiam assumir o comando das votações, no entanto, muitos parlamentares estão em seus estados envolvidos com as convenções partidárias.

Na pauta do dia estava o projeto que altera as regras do Código de Trânsito e medidas provisórias, como a 971 que aumenta a remuneração agentes de segurança pública. Essas medidas seguem na pauta de sexta-feira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas