Após mobilização na internet, Anitta experimenta comida de chef baiana em Paris

em alta
04.07.2022, 12:53:48
(Foto: Reprodução)

Após mobilização na internet, Anitta experimenta comida de chef baiana em Paris

Le Bahianaise funciona há 3 anos

A cantora Anitta conheceu, neste final de semana, o tempero da chef baiana Mariele Góes, dona do restaurante La Bahianaise, em Paris. Em turnê pela Europa, a artista utilizou as redes sociais para pedir indicações de restaurantes brasileiros em Paris. Foi então que a chef Mariele iniciou uma mobilização para que o nome do seu restaurante chegasse a Anitta, que deu certo. Entre os pratos entregues, estavam pudim e pão de queijo.

“Chegou a comida brasileira tão esperada. Ela trouxe toda a comida para a gente, comida brasileira que vamos comer muito aqui. Tem pudim! Muito obrigada a todo mundo que fez chegar 'o arroba' deles para a gente. Vamos comer comida brasileiríssima”, disse Anitta.

O La Bahianaise, comandado pela chef baiana há três anos, fica localizado no Marché Saint-Quentin, no 10⁰ distrito de Paris.

Leia mais em Alô Alô Bahia

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas