Após perder 20kg, Marília Mendonça surge irreconhecível em foto

Marília revelou que desde que começou o processo de reeducação alimentar perdeu 20kg

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2018 às 23:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Depois de fazer uma mudança no visual, a cantora Marília Mendonça apareceu irrenconhecível em uma foto postada na noite desta sexta-feira (13) em seu perfil no Instagram. Na imagem, a rainha da sofrência aparece bem magra, em um look totalmente preto e com uma maquiagem bem produzida. "Eu sou do mundo. Meu coração tem lar", escreveu ela na legenda.

Os seguidores da cantora ficaram sem acreditar na mudança. "Meu deus, nem acreditei que fosse você, mas sempre sempre linda de qualquer jeito", escreveu uma fã. "Que mudança", disse outro seguidor. "Deve ser outra pessoa", brincou outra. Nos stories, respondendo à perguntas dos fãs, Marília revelou que desde que começou o processo de reeducação alimentar ela perdeu 20kg.

eu sou do mundo. meu coração tem lar. ????♥️

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Em maio, a cantora mudou completamente o visual. Acostumada a exibir longos e volumosos cabelos, a sertaneja cortou os fios na altura dos ombros. "Tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto", escreveu a artista na legenda de uma sequência de quatro fotos publicadas em seu Instagram. Foto: Reprodução [[saiba_mais]]