Após polêmicas e vaias, Millane Hora recebe buquê de flores e homenagem de fãs da Timbalada

salvador
18.12.2016, 21:05:00

Após polêmicas e vaias, Millane Hora recebe buquê de flores e homenagem de fãs da Timbalada

Desta vez, a ex-The Voice apareceu com os braços pintados com a tradicional marca da Timbalada e se mostrou mais à vontade no palco

Depois das vaias que marcaram negativamente a estreia  de Millane Hora à frente da Timbalada, a nova vocalista do grupo recebeu o carinho dos fãs que compareceram ao Museu Du Ritmo na noite deste domingo, no último ensaio do ano.

Desta vez, a ex-The Voice apareceu com os braços pintados com a tradicional marca da Timbalada e se mostrou mais à vontade no palco. Vestidos com uma camisa branca estampada a hashtag "Respeito", fãs da banda acolheram a cantora e a presentearam com um buquê de rosas.

(Foto: Juliana Montanha/ CORREIO)

Antes de receber o presente, no meio do show, ela pediu para os percussuionistas tocarem baixinho e passou o microfone para um dos fãs, que disse algumas palavras de carinho e incentivo. "Em nome dos timbaleiros, diante de tudo o que está acontecendo, dessa mistura de sentimentos, dessa trilha que você vem guerreando, eu quero lhe desejar boas-vindas. Tenha certeza de que estamos juntos! Nós temos certeza que seu trabalho será de luz e de muito sucesso. Um beijo para você", disse. Millane agradeceu a homenagem levando a mão ao peito e  ganhou ainda uma grande faixa branca dos fãs.

Na noite deste domingo, a Timbalada ainda recebeu Xanddy, do Harmonia do Samba. Na virada do ano, a Timbalada toca ao lado do Harmonia do Samba e de Natiruts n'O Melhor Réveillon do Mundo, em Guarajuba. Por conta do aniversário de 23 anos do Harmonia, comemorado ontem, a Timbalada comandou um parabéns percussivo e deixou Xanddy cantar qualquer música do repertório. "Você pode cantar qualquer música do repertório porque quando eu chego na Melhor Segunda-Feira eu bagunço, canto qualquer coisa", lembrou Denny. 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

*Com informações da repórter Juliana Montanha

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas