Após recaída em vício, Léo Dias se muda para São Paulo

variedades
09.02.2019, 18:42:00
Atualizado: 10.02.2019, 07:20:42
(Foto: Divulgação)

Após recaída em vício, Léo Dias se muda para São Paulo

Léo tomou a decisão em conjunto com a direção do SBT e com Lívia Andrade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Léo Dias, do SBT, vai deixar o Rio de Janeiro e se mudar para São Paulo. Segundo reportagem do Uol, a decisão foi tomada depois que ele sofreu uma recaída no vício em drogas.

Léo tomou a decisão em conjunto com a direção do STB e com Lívia Andrade, sua colega no "Fofocalizando" e uma de suas melhores amigas. Ele não tem previsão de volta ao programa e conta com apoio do SBT.

O apresentador vai morar com Lívia em um condomínio da Grande São Paulo, inicialmente na mesma casa dela. Depois, a tendência é que ele permaneça na cidade e firme residência por lá. 

Léo luta contra vício em cocaína, da qual diz ser usuário há quase 20 anos. A mudança de ambiente é vista como ponto positivo para adictos em busca de recuperação. No Twitter, o jornalista falou da recaída. “E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, lamentou. "Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo (diretor do programa) e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, finalizou.

O jornalista está escrevendo uma biografia de Anitta, prevista para sair em março.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas