Após repórter da TV Bahia ser interrompida por equipe da Record, Jéssica Senra pede respeito

em alta
02.09.2021, 22:52:00
Atualizado: 03.09.2021, 00:45:43

Após repórter da TV Bahia ser interrompida por equipe da Record, Jéssica Senra pede respeito

Reclamação aconteceu após coletiva em delegacia. Apresentador da Record, José Eduardo compartilha mensagem onde diz não visto nada demais

Nesta quinta-feira (2), a apresentadora do “Bahia Meio Dia”, Jéssica Senra, reclamou da postura de uma equipe da TV Record, que interrompeu a entrevista da repórter da TV Bahia, Camila Oliveira. Camila conversava ao vivo com a delegada Simone Moutinho, quando a reportagem da Record também passou a fazer perguntas para a policial.


A coletiva era sobre o caso de exploração sexual em que uma casa de luxo rifava mulheres. Enquanto a repórter da TV Bahia falava, era possível ouvir o repórter Marcelo Castro, da Record, o que chegou a distraiu a delegada.

Após um momento de disputa pela entrevistada, Camila Oliveira retornou a transmissão para o estúdio. A apresentadora Jéssica Senra criticou a situação e pediu respeito. 

“Tenho outras perguntas para fazer para a delegada. Daqui a pouco a gente volta, quando estiver mais silencioso. A gente precisa de respeito para conseguir trabalhar, porque até a doutora não estava conseguindo se concentrar para responder às perguntas. Daqui a pouco a gente volta com calma, sem precisar disputar o espaço ”, disse.

Nas redes sociais, o apresentador da Record TV, José Eduardo compartilhou um tuíte sobre o assunto.

“Não vi nada demais. Qualquer porta de delegacia é 1000x mais confusa e ninguém reclama. O que vi aí é uma extrema incapacidade da equipe da TV Bahia em segurar uma entrevista ao vivo enquanto a Record aproveitou e dominou. Ao vivo não pode ter silêncio e nem 'vez' de ninguém ”, dizia a mensagem. 

O apresentador ainda escreveu: “O resto é Mi Mi Mi” . Ele ainda negou ter feito referências à saúde da apresentadora da TV Bahia, que recentemente esteve afastada por conta do tratamento de um princípio de Síndrome de Burnout. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas