Após se curar da covid-19, Simaria se emociona ao abraçar filhos; veja vídeo

em alta
08.09.2020, 15:40:00
(Foto: Reprodução)

Após se curar da covid-19, Simaria se emociona ao abraçar filhos; veja vídeo

Cantora estava afastada das crianças, por conta da doença, há mais de duas semanas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Simaria, da dupla com Simone, está curada do novo coronavírus. A artista baiana testou negativa no mais recente teste que fez, após dias isolada em casa, nesta terça-feira (8). 

Com isso, pôde rever e abraçar os filhos, Giovanna, 8 anos, e Pawel, 4, mesmo que dentro de casa.

Assintomática durante o período em que ficou em isolamento (o diagnóstico foi divulgado no último dia 23), Simaria contou que o mais difícil foi ficar longe das crianças.

“Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos. Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir. Agradeço todo apoio que recebi da família, amigos e dos meus fãs”, descreveu a artista, de acordo com informações da coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles.

Assista abaixo o reencontro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas