Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após suposta demissão, Boris Casoy revela surpresa com informação

Jornalista não tinha recebido notícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2022 às 11:02

. Crédito: Reprodução / CNN Brasil

O jornalista Boris Casoy revelou que ficou surpreso com a informação de que tinha sido supostamente demitido da CNN Brasil após a onda de demissão em massa na empresa. O apresentador, que faz parte do quadro de funcionários há um ano, contou que o programa foi suspenso sem receber aviso.

De acordo com o UOL, Casoy recebeu a notícia de que iria ficar em casa no mês de dezembro, mas recebendo o salário como se estivesse trabalhando. Suas funções na empresa, no entanto, não foram reveladas. "Não sei [sobre a demissão]. Pode ser que tenham me demitido mesmo, estou sem função. Fui informado de que ficarei em casa sem trabalhar neste mês de dezembro e que meu contrato, que vence em janeiro, será honrado por eles", disse ao portal. Apesar do susto, ele comentou que estará à disposição da emissora para qualquer trabalho, caso queiram aproveitar sua presença no jornalismo. 

Vale lembrar que, nesta quinta-feira (1°), vários jornalistas foram demitidos da CNN. Uma delas foi Monalisa Perrone. Outros âncoras como Sidney Resende, Fernando Molica e Alexandre Borges também receberam a informação. Até o fim do dia, mais de 125 pessoas já estavam com as cartas de demissão em mãos, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL.