Após visita de Pedro Scooby aos filhos, Piovani alfineta: 'Não significa nada'

em alta
04.07.2019, 16:19:00
Atualizado: 04.07.2019, 18:36:05
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após visita de Pedro Scooby aos filhos, Piovani alfineta: 'Não significa nada'

Namorado de Anitta vai passar 10 dias com as crianças em Portugal, onde moram com a atriz

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pedro Scooby está em Portugal para passar 10 dias com os três filhos, Dom e os gêmeos Bem e Liz. As crianças moram com a mãe Luana Piovani, ex-esposa do surfista. A atriz, aliás, não deixou passar a visita do ex e foi ao Instagram se manifestar sobre o assunto e não perdeu a oportunidade de alfinetá-lo. 

"Estou chegando em casa. Sabem quem está em casa? O Pedro!", disse ela enquanto acabava uma corrida na rua. "Sabe o que isso significa? Nada!" (risos). "Significa que vou ter carta de alforria! Vamos aos copos! Lisboa, aí vamos nós... não tem folga", disparou.

Sem citar a ex-mulher, Pedro postou vídeos reencontrando os filhos e contou que essa é a nona vez que ele viaja a Portugal, só esse ano.

Essa é a primeira vez que Piovano e Scooby se reencontram após terem uma briga séria, no início de junho, e que fez com que a atriz bloqueasse o namorado de Anitta no Instagram.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas