Após voltar com Gabi, Saulo Poncio desabafa: 'não fui um bom pai e um bom marido'

em alta
13.04.2020, 12:01:00

Após voltar com Gabi, Saulo Poncio desabafa: 'não fui um bom pai e um bom marido'

Casal se separou após traições

Ao anunciar a volta do casamento com Gabi Brandt, Saulo Poncio fez um longo desabafo em suas redes sociais para se desculpar por seu polêmico comportamento. Além do relato, o influencer publicou uma sequência de fotos e vídeos nos quais aparece ao lado da mulher, Gabi Brandt, do filho, Davi, de amigos e familiares. 

"O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim", escreveu o influencer.

Ele ainda contou o que motivou a publicar esse desabafo: "Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo". 

Na sequência, Saulo completou: "Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente DELE! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta".

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas