App de paquera bane perfil de Sharon Stone achando que era falso

Atriz usou rede social para reclamar e recebeu pedido de desculpa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2019 às 19:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arquivo AFP

A atriz Sharon Stone passou por uma situação inusitada. Ela fez um perfil em um aplicativo de paquera e acabou denunciada e bloqueada - os usuários não acreditaram que se tratava de fato da loira e a plataforma, pelo jeito, concordou que se tratava de uma fraude.

Mas a protagonista de Instinto Selvagem confirmou que era dona da conta e foi ao Twitter reclamar. "Hey, bumble, será que ser eu é motivo para ser excluída?", escreveu, postando um print screen que mostrava a mensagem de bloqueio. O Bumble respondeu pouco depois, informando que havia desbloqueado a atriz.

O app conecta pessoas que buscam romance ou amizade usando como base a localização dos usuários. Como outros apps do tipo, é preciso curtir o perfil de alguém e a conversa começa depois do "match". A diferença desse app é que são as mulheres quem mandam a primeira mensagem. A fundadora Whitney Herd diz que a intenção é empoderar as mulheres, permitindo que elas tenham a experiência de dar o primeiro passo.

Sharon Stone, que viu a carreira decolar nas décadas de 80 e 90, foi casada duas vezes, com o produtor Michael Greenburg e o jornalista Phil Bronstein, de quem se divorciou em 2004.