Apresentador Dudu Camargo recebe intimação da polícia no SBT

em alta
09.07.2020, 18:59:00
Atualizado: 09.07.2020, 19:03:47
(Reprodução/SBT)

Apresentador Dudu Camargo recebe intimação da polícia no SBT

SBT ofereceu suporte de seu setor jurídico, que foi recusado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A polícia de São Paulo foi à sede do SBT, nesta quinta-feira (9), levar uma intimação ao apresentador Dudu Camargo. A emissora, que fica em Osasco, confirmou o caso por meio da assessoria de imprensa.

De acordo com o SBT, a emissora não teve conhecimento do teor da investigação e, por ser algo pessoal, não se pronunciará sobre o assunto.

Segundo testemunhas, o apresentador do Primeiro Impacto se mostrou seguro e tranquilo ao receber a intimação. O SBT ofereceu suporte de seu setor jurídico, que foi recusado pelo apresentador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a investigação ocorre em sigilo na 5ª Delegacia de Proteção à Pessoa. Dudu foi intimado hoje a prestar depoimento na delegacia.

Dudu Camargo não se posicionou sobre o assunto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas