Apresentadora Camila Marinho testa positivo para covid-19: 'Jamais imaginei'

coronavírus
08.06.2020, 12:14:30
Atualizado: 08.06.2020, 12:22:08
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Apresentadora Camila Marinho testa positivo para covid-19: 'Jamais imaginei'

Surpresa com o resultado positivo, jornalista não apresentou sintomas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A jornalista Camila Marinho revelou, em seu Instagram, que testou positivo para a covid-19. Em vídeo publicado, a apresentadora ressaltou que está bem e que não apresentou nenhum sintoma.

Ela disse que não imaginava que estivesse com a doença por estar assintomática. Surpresa com o resultado positivo, ela disse: "Aí fico me perguntando quantas outras pessoas podem estar na mesma situação que eu, sem sintomas e transmitindo para outras pessoas".

Jamais imaginava que estivesse com a doença pois não apresentei qualquer sintoma e só fiz o teste porque uma pessoa próxima a mim testou positivo. Eu estou bem, graças a Deus, mas isso serve de alerta para que tenhamos cuidado para não nos infectar e contaminar outras pessoas", completou. 

Apresentadora da TV Bahia, ela ressaltou que mesmo os cuidados tomados pela emissora e por ela na vida pessoal não foram o bastante para evitar o contágio. "Eu só saia de casa para trabalho, mercado e farmácia, tinha todos os cuidados, era a louca do álcool em gel, mesmo assim fui infectada", disse.

Agora, após testar positivo, ela entrará em isolamento total em seu quarto. "Apenas na companhia de seus livros e da luz do sol", disse.

Na última semana, outro apresentador baiano também testou positivo para a doença. José Eduardo, o Bocão, disse à época que estava com sintomas leves da covid-19.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas