APTO EM RITMO DE BOSSA - João Freire

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 19:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: MARCELO NEGROMONTE/CASACOR

O ambiente presta uma homenagem à Bossa Nova, criada na década de 50 por compositores da Zona Sul carioca. Além de mergulhar na elegância do movimento, João conta que teve como objetivo desmistificar a ideia de que o movimento musical estava ligado tão somente à boemia. “Os compositores tinham a vida confortável da Zona Sul e isto está retratado na sofisticação do espaço”, comenta. O requinte do projeto explora, ainda, o toque dourado no mobiliário, seguindo uma tendência internacional e recorre ao tom mais escuro da madeira que reveste as paredes. “Eu quis trazer este tom em uma referência ao masculino, já que a maioria dos compositores era de homens” , explica o profissional.

Parceiros do projeto: Desigual Iluminação, Baú + (mobiliário), Bagdá (tapetes), Figa Decoração (papel de parede e cortinas).

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.