APTO EM RITMO DE BOSSA - João Freire

especiais patrocinados
17.10.2018, 19:55:00
Atualizado: 18.10.2018, 13:00:44
O ambiente presta uma homenagem à Bossa Nova (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

APTO EM RITMO DE BOSSA - João Freire

O ambiente presta uma homenagem à Bossa Nova, criada na década de 50 por compositores da Zona Sul carioca. Além de mergulhar na elegância do movimento, João conta que teve como objetivo desmistificar a ideia de que o movimento musical estava ligado tão somente à boemia. “Os compositores tinham a vida confortável da Zona Sul e isto está retratado na sofisticação do espaço”, comenta. O requinte do projeto explora, ainda, o toque dourado no mobiliário, seguindo uma tendência internacional e recorre ao tom mais escuro da madeira que reveste as paredes. “Eu quis trazer este tom em uma referência ao masculino, já que a maioria dos compositores era de homens” , explica o profissional.

Parceiros do projeto: Desigual Iluminação, Baú + (mobiliário), Bagdá (tapetes), Figa Decoração (papel de parede e cortinas).

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: Até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas