Ar condicionado sofre pane e causa princípio de incêndio em Hotel

bahia
09.02.2020, 19:40:00

Ar condicionado sofre pane e causa princípio de incêndio em Hotel

Incidente aconteceu no Hotel Verdemar, na Pituba. Não houve vítimas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto do leitor Fernando Valverde

Um problema num aparelho de ar condicionado ocasionou um princípio de incêndio numa sala de reuniões do Hotel Verdemar, na Pituba, em Salvador, na tarde deste domingo (9). O equipamento fica numa sala de reuniões, mas não havia ninguém no local no momento do incidente. De acordo com o estabelecimento, o princípio de incêndio foi controlado por funcionários do hotel e os bombeiros foram acionados apenas por precaução, para autorizar a reativação dos disjuntores que haviam sido desligados.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas