Arquibancada do Campo Grande é interditada por falta de segurança 

carnaval
09.02.2018, 17:08:03
Atualizado: 09.02.2018, 20:27:00

Arquibancada do Campo Grande é interditada por falta de segurança 

Prefeitura identificou falhas na instalação de equipamentos 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A arquibancada do Campo Grande foi interditada nesta sexta-feira (9) após serem identificadas falhas na instalação dos equipamentos. Para garantir a segurança do folião, a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e Empresa Salvador Turismo (Saltur) fecharam o equipamento temporariamente. 

A empresa licitada para realizar a montagem foi notificada para fazer as intervenções necessárias nas próximas 24 horas. Segundo a Prefeitura, o objetivo é que a arquibancada seja reaberta para os dias de domingo, segunda-feira e terça-feira. Um balanço da situação será apresentado neste sábado (10).

O dinheiro dos ingressos de sexta-feira e sábado estão sendo devolvidos para os foliões no balcão de compra. É necessário ter o tíquete em mãos. Já quem adquiriu a entrada pela internet terá as compras automaticamente canceladas e o crédito retornado aos clientes. Mais informações sobre a devolução podem ser obtidas pelo telefone (71) 2626-1241.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas