Arraial d'Ajuda ferve com bares lotados: 'Parece que só eu estou em casa'

coronavírus
06.09.2020, 13:00:00
Atualizado: 06.09.2020, 13:03:43

Arraial d'Ajuda ferve com bares lotados: 'Parece que só eu estou em casa'

Máscara era uma raridade na Rua Mucugê, na noite desse sábado (5)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O feriadão nem bem começou, mas será de fortes emoções! Em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro, por exemplo, o Alô Alô Bahia flagrou a intensa movimentação que rolou por lá, na Rua Mucugê, na noite desse sábado (5).

Bares estavam lotados e máscara era uma raridade. Parecem fotos de arquivo de uma noitada pré-pandemia; mas, não, são fresquinhas. “Arraial D´Ajuda lotado, sem distanciamento social, sem máscara e sem fiscalização alguma”, nos disse um leitor, que, à pedido do site, registrou as imagens.

“Parece que só eu estou em casa, há seis meses, respeitando o isolamento e as regras de flexibilização”, desabafou.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas