Artur sobre enfrentar o Fortaleza: 'Estou à disposição, sim'

e.c. bahia
13.09.2019, 13:33:00
Atualizado: 13.09.2019, 16:27:43
Artur se diz pronto para enfrentar o Fortaleza (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Artur sobre enfrentar o Fortaleza: 'Estou à disposição, sim'

Atacante do Bahia está recuperado de dor na coxa e pronto para jogar domingo (15)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O atacante Artur, do Bahia, garante estar apto para enfrentar o Fortaleza, domingo (15), às 16h, na Fonte Nova, pelo Brasileirão. Ele se apresentou ao clube na quarta-feira, porque antes estava com a seleção olímpica, e não treinou naquele dia devido a um incômodo na coxa. No entanto, o exame não apontou lesão.

"Estou à disposição, sim", avisou Artur nesta sexta. "Graças a Deus fiz exame, não detectou nada. Estou à disposição no jogo de domingo, um jogo importante para triunfar aqui dentro de casa", comentou. 

O confronto é válido pela 19ª rodada, que encerra o primeiro turno da Série A. O Bahia é o sétimo colocado, com 30 pontos.

O jogador de 21 anos ficou fora do triunfo por 2x0 contra o Vasco, em São Januário, para vestir a camisa verde e amarela nos amistosos contra Colômbia e Chile. A seleção brasileira sub-20 venceu os dois jogos, Artur entrou no segundo tempo de ambos e retornou para Salvador entusiasmado. "Muito bom para mim. Experiência maravilhosa com outros jogadores. Treinador novo, conhecer novos trabalhos. Acho que agregou demais à vida pessoal e profissional".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas