Árvore desaba em cima de carro e fere três pessoas na Avenida Jequitaia

salvador
27.02.2021, 12:03:00
Atualizado: 27.02.2021, 14:32:29
(Corpo de Bombeiros da Bahia)

Árvore desaba em cima de carro e fere três pessoas na Avenida Jequitaia

Vítimas ficarem presas às ferragens

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma família de Paulo Afonso passou por um grande susto neste sábado (27). Eles estavam seguindo para Arembepe de carro quando uma árvore desabou e destruiu o veículo na Avenida Jequitaia, em Salvador. O acidente aconteceu perto do Largo de Água de Meninos, que fica em frente à feira de mesmo nome, por volta das 10h.

A árvore era do tipo Palmeira Imperial, de cerca de 30 metros de altura.

No carro estavam três irmãos e a esposa de um deles. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a árvore atingiu o capô do veículo e três dos ocupantes ficaram presos às ferragens.

(Corpo de Bombeiros da Bahia)
(Corpo de Bombeiros da Bahia)
(Corpo de Bombeiros da Bahia)
(Corpo de Bombeiros da Bahia)

Uma das vítimas conseguiu pular pela janela do carro após o acidente. Ela conta que estava com dois irmãos e a cunhada no veículo quando o carro foi atingido por uma Palmeira Imperial e ficou totalmente destruído.

As três vítimas presas às ferragens foram socorridas, sendo duas levadas para o Hospital Geral do Estado e outra para uma Unidade de Pronto Atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde.

Ambulâncias Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram ao local do acidente para auxiliar no socorro.

Foto: Reprodução/Leitor CORREIO

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas