As mudanças de comando no futebol do Vitória

podcast
08.07.2022, 14:04:00

As mudanças de comando no futebol do Vitória

Este episódio analisa as trocas de técnico e diretor na reta final da fase classificatória da Série C

O novo diretor de futebol do Vitória, Edgard Montemor, foi apresentado essa semana na Toca do Leão. Ele assumiu o cargo deixado por Rodrigo Pastana, que se transferiu para o Guarani. No mês passado, o clube já havia trocado de treinador. Fabiano Soares foi demitido e João Burse assumiu o time. 

Este episódio analisa as mudanças do departamento de futebol do Vitória na reta final da primeira fase da Série C do Brasileiro. Com 15 pontos, o rubro-negro está na 13ª posição. Apenas os oito primeiros colocados avançam à próxima fase do torneio.

No domingo (10), o Vitória encara o São José-RS, às 17h, no estádio Francisco Novelleto, em Porto Alegre, na 14ª rodada. O adversário está em 6º lugar, com 20 pontos. 

O comentarista da Tv Bahia, Gustavo Castellucci, e o repórter do CORREIO, Vinícius Harfush, são os convidados.  

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas