Assaltante é preso minutos depois de roubar ônibus no Caminho das Árvores

Militares da gêmeos prenderam ladrão; celulares foram recuperados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2018 às 15:28

- Atualizado há um ano

Samuel tentava fugir com cinco celulares roubados (Foto: Divulgação/SSP) Um assaltante foi preso, na noite deste sábado (20), minutos depois de roubar um ônibus na região do Caminho das Árvores e Madereira Brotas, em Salvador. Policiais militares da Operação Gêmeos, que realizavam rondas na região, alcançaram o suspeito, que tentava fugir.

Identificado como Samuel Santana Lopes da Silva, que não teve a idade revelada, chegou a roubar cinco celulares dos passageiros do coletivo - todos foram devolvidos a seus respectivos donos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que Samuel estava armado com um simulacro de pistola. "Os policiais realizavam rondas quando um homem desceu de um ônibus e correu ao perceber a viatura. Alguns metros depois ele foi alcançado com um simulacro de pistola e cinco celulares roubados", diz a nota.

Ainda conforme a SSP, Samuel foi reconhecido pelas vítimas. O suspeito foi levado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Baixa do Fiscal. Aparelhos foram devolvidos à vítima (Foto: Divulgação/SSP)