Assalto

olhares
08.10.2020, 21:14:47
Atualizado: 08.10.2020, 21:25:17

Assalto

Assaltantes explodiram a agência do banco Santander no bairro do Cabula. A ação foi rápida, mas teve tempo suficiente para fazer um grande estrago na agência. Entrada destruída, estilhaços de vidro por toda parte, teto completamente comprometido e um caixa eletrônico em situação irrecuperável.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A ação ocorreu em apenas 10 minutos segundo testemunhas.
A ação ocorreu em apenas 10 minutos segundo testemunhas. (Arisson Marinho/CORREIO)
Ninguém ficou ferido, segundo a polícia.
Ninguém ficou ferido, segundo a polícia. (Arisson Marinho/CORREIO)
Sem condições para funcionamento, as atividades no local foram suspensas e os funcionários voltaram para casa.
Sem condições para funcionamento, as atividades no local foram suspensas e os funcionários voltaram para casa. (Arisson Marinho/CORREIO)
A academia Self It, que fica do lado do local do crime, teve suas atividades interrompidas por conta da situação.
A academia Self It, que fica do lado do local do crime, teve suas atividades interrompidas por conta da situação. (Arisson Marinho/CORREIO)
Em 2020, sete agências foram atacadas na Bahia, sendo quatro delas em Salvador.
Em 2020, sete agências foram atacadas na Bahia, sendo quatro delas em Salvador. (Arisson Marinho/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas