Assessoria desmente áudio sobre gravidez da namorada de Gabriel Diniz

em alta
27.05.2019, 21:52:00
Atualizado: 28.05.2019, 12:50:14
(Foto: Reprodução)

Assessoria desmente áudio sobre gravidez da namorada de Gabriel Diniz

Mensagem viralizou na internet pouco depois da morte do cantor ser confirmada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A assessoria do cantor Gabriel Diniz informou nesta segunda-feira (27) que é falsa a notícia que se espalhou nas redes sociais de que a namorada dele estaria grávida. Logo após a morte do cantor, um áudio viralizou na internet em que uma pessoa diz que Karoline Calheiros esperava um filho e daria a notícia a Gabriel hoje. O artista viajou para Maceió justamente para encontrar a namorada, que faz hoje 25 anos. A informação é da Quem.

Com base no áudio, perfis de fofoca em redes como Instagram espalharam a "notícia". Karoline chegou a desativar sua conta na rede, mas horas depois reativou o perfil, embora ainda não tenha postado nada. O casal era discreto na web, postando poucos cliques juntos.

Gabriel e Karoline, que é psicológca e influenciadora digital, estavam juntos há dois anos. Eles foram padrinhos de casamento de Matheus, da dupla com Kauan, e Paula Aires, em 2018. 

Partida de Salvador
O voo de Gabriel Diniz partiu de Salvador e tinha destino a cidade de Maceió. Na capital alagoana, ele encontraria a família e a namorada, Karoline Calheiros. O motivo do encontro seria para comemorar o aniversário de 25 anos da jovem, que é psicóloga.

Na noite deste domingo (26), ele fez um show em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, e voltou para a capital baiana na manhã desta segunda, onde pegou o avião com direção a Alagoas. Por volta das 10h, Gabriel compartilhou no Instagram que estava em uma sessão de ozonioterapia.

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros namoravam há cerca de dois anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe. Mas, segundo informações prévias, o tempo estava fechado na hora do acidente, o que pode ter dificultado as condições de navegabilidade.

Despedida
O velório e o enterro do artista serão nesta terça-feira (28), em João Pessoa (PB). O cantor, que nasceu em Campo Grande (MS), se mudou ainda criança para a capital paraibana. Em 1º de abril deste ano, Gabriel Diniz recebeu o título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa do estado.

"Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo.  O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)", diz nota da assessoria.

O avião que transportava o artista, dono do hit 'Jenifer', que foi a música mais tocada do último Verão, não tinha autorização para a realização de táxi aéreo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas