Assista aos vídeos da delação de Joesley Batista, dono da JBS

brasil
19.05.2017, 14:42:00
Atualizado: 19.05.2017, 14:42:08

Assista aos vídeos da delação de Joesley Batista, dono da JBS

Empresário fala de Michel Temer, Aécio Neves e Eduardo Cunha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Supremo Tribunal Federal divulgou o conteúdo das delações premiadas dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da JBS, nesta sexta-feira (19). As delações,  no âmbito da Operação Lava Jato, foram homologadas pelo ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato na Corte.

Joesley Batista e Ricardo Saud, executivos do Grupo, prestaram depoimentos à Procuradoria-Geral da República nos quais revelam corrupção em órgãos dos Governos Lula, Dilma e Temer.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas