Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Astro do K-pop acusado de estupro pode ser condenado a sete anos de prisão

Jung Joon-young é suspeito de participar de um estupro coletivo e por gravar ilicitamente e compartilhar as imagens do crime

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 20:06

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Astro do K-pop Jung Joon-young é preso em escândalo sexual (Foto: JUNG Yeon-Je / AFP) O cantor de K-pop Jung Joon-young pode ser condenado a sete anos de prisão na Coreia do Sul por sua atuação em um estupro coletivo e por gravar ilicitamente e compartilhar as imagens do crime, segundo informações do site da Newsweek.

A promotoria sugere também que outro cantor, Choi Jong-hoon, da banda F.T. Island, cumpra cinco anos de detenção por envolvimento na agressão sexual registrada em março de 2016, de acordo com relatos do site de notícias sul-coreano Soompi.

Os dois artistas e três outros estão sendo julgados por supostamente estuprar e filmar uma mulher enquanto ela estava desmaiada em uma festa dentro de um quarto de hotel, em março de 2016. Em junho, Jung admitiu ter feito sexo com a mulher, mas negou o estupro. Choi negou todas as acusações e disse que não fez sexo com a mulher, segundo a Agência de Notícias Yonhap.

Na quarta-feira, os promotores pediram acusações formais contra todos os cinco suspeitos, incluindo tempo de prisão que varia de 5 anos a 10 anos para os envolvidos. Os promotores também recomendaram que eles sejam proibidos de trabalhar com menores de idade por dez anos e que passem por reabilitação por crimes sexuais, disse o Soompi.

"Os pedidos foram feitos considerando a natureza dos crimes e que os acordos não foram alcançados com as vítimas", disseram os promotores.