Atacante Walter perde peso e volta ao time do Atlético-GO

Série A
08.07.2017, 08:00:00

Atacante Walter perde peso e volta ao time do Atlético-GO

O atacante ficou sem ser relacionado em algumas partidas para cuidar da forma física

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O momento do Atlético-GO no Brasileiro não é nada animador. O time goiano somou apenas sete pontos em 11 rodadas e está na lanterna da competição. Adversário do Vitória, às 16h, em Goiânia, o time comandado por Doriva terá mudanças.

Walter precisou emagrecer (Foto: Atlético-GO/Divulgação)

O treinador não poderá contar com o meia Jorginho, expulso contra o Santos. Já o zagueiro Eduardo Bauermann volta na vaga de Marcão, que deixou o clube. Quem também retorna é Walter. O atacante ficou sem ser relacionado em algumas partidas para cuidar da forma física. A dúvida é se será titular ou não.

A provável formação da equipe tem: Felipe, Eduardo, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes; Everaldo. Diego Rosa, ex-Bahia, fica no banco.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas