Ataque em mercado na França já deixa pelo menos três mortos

mundo
23.03.2018, 12:26:00
(Foto: AFP)

Ataque em mercado na França já deixa pelo menos três mortos

Suspeito foi morto a tiros pelas forças policiais do país

Um homem armado matou pelo menos três pessoas em um ataque a um supermercado no sul da França, de acordo com o Ministério do Interior. Segundo autoridades, aparentemente tratava-se de um ataque terrorista e o suspeito foi morto a tiros pelas forças de segurança.

Autoridades do país disseram que o homem invadiu a loja do Super-U na cidade de Trèbes, abrindo fogo e fazendo reféns. A polícia levou negociadores a falar com o homem.

Momentos antes do ataque ao supermercado, um carro avançou sobre um grupo de homens em Carcassonne, oito quilômetros a oeste de Trèbes, e um homem abriu fogo. Um policial ficou ferido. A polícia investiga se os dois episódios estão relacionados.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas