Atentado deixa um morto e quatro baleados na Liberdade

Crime aconteceu na Feira do Japão na noite deste domingo (14)

  • Foto do(a) author(a) Tailane Muniz
  • Tailane Muniz

Publicado em 15 de abril de 2019 às 08:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Homens armados a bordo de um carro, ainda não identificado, espalharam terror na região da Feira do Japão, bairro da Liberdade, na noite deste domingo (14). Os bandidos passaram pelo local, por volta de 21h, atirando a esmo. 

O ataque deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. Uma das vítimas baleadas, identificada como Jéssica Conceição França, 28 anos, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.

Na unidade de saúde, a mulher, que havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin, afirmou que não viu quem cometeu o crime.

“A vítima alega que estava em via pública quando percebeu os tiros e correu. Disse que não  tem ideia da autoria e soube apenas que um homem morreu no local”, resume o boletim de ocorrência, que informa que Jéssica foi baleada no lado direito das nádegas.

Conforme o boletim de registros da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o morto foi identificado como Fábio Soares dos Santos, 37 - ele morreu no local. Os demais baleados são: Emerson Nascimento dos Santos, 39, e Nelson José de Sousa Filho, 54, além de uma mulher que ainda não foi identificada.

Os feridos estão internados no Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro da Pau Miúdo, vizinho à Liberdade. 

O atentado está sob a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).