Ator da Globo é acusado de agredir e xingar esposa

em alta
10.09.2020, 09:53:26
Atualizado: 10.09.2020, 09:59:11
(Foto: Reprodução)

Ator da Globo é acusado de agredir e xingar esposa

Ricardo Vianna teria mordido Aline Kryk e a chamado de 'prostituta e vagabunda'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ricardo Vianna, ator que já atuou em novelas da Globo, está sendo acusado pela esposa, Aline Kryk, de agressão e injúria. Segundo a coluna de Leo Dias, a empresária já procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra o marido.

Em depoimento, Aline diz ter sido agredida por Ricardo e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Ainda segundo o colunista, Ricardo teria puxado os cabelos de Aline e mordido uma das mãos dela durante uma briga. Essa não foi a primeira vez que Aline apanhou de Ricardo, mas que por amor, ela nunca teve coragem de denunciá-lo.

Depois de prestar queixa, Aline foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

O casal tem uma filha de cinco anos e mora junto no Rio de Janeiro.

Ricardo participou de algumas novelas da Globo como Malhação, Tempo de Amar e Verão 90.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas