Ator de 'Game of Thrones' é preso acusado de crime sexual contra menor de idade

em alta
14.04.2022, 23:10:44

Ator de 'Game of Thrones' é preso acusado de crime sexual contra menor de idade

Joseph Gatt disse que está cooperando com a polícia e ansioso para limpar seu nome

Conhecido pelo papel de Thenn Warg na série Game of Thrones, o ator Joseph Gatt foi preso em Los Angeles, nos Estados Unidos, acusado de crime sexual contra menor de idade, de acordo com informações do TMZ.

A prisão teria ocorrido no dia 6 de abril de 2022. A acusação diz que ocorreram conversas explícitas e sexuais com menor de idade. Ainda não se sabe se há mais de uma vítima dos supostos assédios.

Gatt, que também integrou o elenco de Thor (2011) e Além da Escuridão - Star Trek (2013), pagou cinco mil dólares de fiança e responde a um processo em liberdade.

Foto: Divulgação

O ator deu a seguinte declaração sobre o caso em suas redes sociais:

"Obviamente, quero abordar as alegações absolutamente horríveis e completamente falsas recentemente levantadas contra mim. Elas estão 100% categoricamente erradas e são imprudentes. Confirmei erros e informações enganosas no comunicado de imprensa de hoje. Estou cooperando totalmente com a polícia e o Departamento de Polícia de Los Angeles para chegar ao fundo disso. Estou ansioso para limpar meu bom nome. Obrigado a todos os meus amigos e apoiadores que sabem que isso é falso e entendem que por razões legais não posso mais comentar nas redes sociais", diz a declaração.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas