Ator e cantor taiwanês Alien Huang morre aos 36 anos

mundo
16.09.2020, 12:05:19
Atualizado: 16.09.2020, 12:08:28
(Arquivo AFP)

Ator e cantor taiwanês Alien Huang morre aos 36 anos

Huang ficou famoso em 2002, quando fez parte do grupo musical HC3

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor, ator e apresentador Alien Huang, de Taiwan, foi achado morto na manhã desta quarta-feira (16) em seu apartamento em Tapei. Segundo o Deadline, a causa da morte ainda não foi definida.

Huang ficou famoso em 2002, quando fez parte do grupo musical HC3. Depois que a banda se separou, no ano seguinte, ele entrou em outra boyband, a Cosmo. Também não durou muito e ele partiu para carreira solo.

A partir de 2005, virou apresentador do programa de variedades 100% Entertainment. Ao mesmo tempo, continuava atuando em filmes e séries.

Como ator, o último filme de Alien Huang foi "Acting Out of Love", comédia lançada em março em Taiwan. Na música, o disco "Human" (2018) foi seu último trabalho.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas