Ator Irrfan Khan, de 'Quem quer ser um milionário', morre aos 53 anos

mundo
29.04.2020, 12:12:27
(Divulgação)

Ator Irrfan Khan, de 'Quem quer ser um milionário', morre aos 53 anos

Astro indiano tinha um tumor raro

Um dos atores de Bollywood mais famosos, Irrfan Khan morreu nesta quarta-feira (29). Conhecido por seus papéis em "Quem Quer Ser um Milionário?", "O Espetacular Homem-Aranha" e "As Aventuras de Pi", o indiano tinha 53 anos e deixou esposa e dois filhos.

"É triste que, neste dia, tenhamos que apresentar a notícia que ele faleceu”, diz um comunicado da agência de relações públicas de Khan. "Irrfan era uma alma forte, alguém que lutava”.

Khan, um dos atores mais conhecidos e amados da Índia, revelou em março de 2018 que havia sido diagnosticado com um tumor neuroendócrino raro, o que acarretou a sua morte.

Ele ganhou fama internacional quando interpretou um inspetor de polícia em "Quem Quer Ser um Milionário?", que ganhou oito prêmios da Academia. Ele assumiu um papel maior em "As Aventuras de Pi", que também ganhou vários Globos de Ouro e Oscar.

Ele também desempenhou papéis coadjuvantes nos principais filmes dos EUA, como "O Espetacular Homem-Aranha", "Jurassic World" e "Inferno".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas