Ator Léo Rosa, ex-Record, morre de câncer aos 37 anos

sua diversão
09.03.2021, 12:21:35
(Foto: Reprodução)

Ator Léo Rosa, ex-Record, morre de câncer aos 37 anos

Doença começou nos testículos e se espalhou pelo corpo; ele também fez uma participação em Amor de Mãe, na Globo

Morreu, nesta terça-feira (9), o ator Léo Rosa, no Rio de Janeiro. O artista lutava contra um câncer que começou nos testículos e se espalhou pelo corpo. Em janeiro do ano passado, Rosa chegou a comemorar a cura, mas a doença se espalhou novamente.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o ator contou que fez inúmeras sessões de quimioterapia, mas que, no atual momento em que estava, optou por tratamentos alternativos, como a Terapia de Gerson.

Na televisão, Léo Rosa atuou em Vidas Opostas, Amor e Intrigas, Promessas de Amor, Rei Davi, Balacobaco, Milagres de Jesus e Escrava Mãe, todas na Record TV. Recentemente, esteve em Amor de Mãe, onde viveu um repórter.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas