Atriz Dira Paes é processada por seu condomínio, diz colunista

em alta
20.08.2019, 06:11:00
Atualizado: 20.08.2019, 06:15:33
Dira Paes enfrenta um processo judicial em virtude de sua cobertura no Leblon ( Leo Aversa/Divulgação)

Atriz Dira Paes é processada por seu condomínio, diz colunista

Artista estaria danificando o prédio por conta de uma obra em sua cobertura

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz paraense Dira Paes, de 50 anos, passa por problemas na justiça por conta de prejuízos causados por uma obra em sua cobertura localizada no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com seus vizinhos, a obra estaria sendo feita de forma irregular, o que resultou em danos à área comum do prédio e à outros apartamentos.

A colunista confirmou que a juíza da ação havia dado um prazo para a atriz instalar um novo telhado para proteção da obra e instalar uma bandeja de proteção, para evitar que detritos caíssem na área comum do prédio. Ambos sob pena de multas.

Procurada, Dira Paes se defendeu dizendo que trocou a empresa responsável pela obra e que após quase dez anos fechado e sem fiscalização, o imóvel apresentou desgaste natural.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas