Atriz é expulsa de mercado por causa de vestido: 'Preconceito porque sou gostosa'

Caso aconteceu nos Estados Unidos; Iara Ferreira disse que se sentiu humilhada por funcionário

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2022 às 14:55

. Crédito: Divulgação

A atriz das pegadinhas da RedeTV! e modelo Iara Ferreira relatou ter passado por um constrangimento durante uma viagem aos Estados Unidos. Ela disse ter sido expulsa de um supermercado porque estava usando um vestido curto e decotado.

“Me senti humilhada, fiquei em choque quando ele me tirou do mercado aos gritos. Meu look não era escandaloso. Uso no Brasil, no dia a dia, e nunca passei por isso. Acontece que acharam que eu fosse me exibir lá dentro e gravar com o celular, talvez para o OnlyFans. Mas em momento algum fui para isso. Estava sozinha. O funcionário me acusou de uma coisa que não fiz, para mim é preconceito só porque eu sou gostosa”, criticou. Foto: Divulgação A modelo, que está de férias no país, disse que foi reconhecida por um funcionário do estabelecimento, que também é brasileiro, e foi xingada por ele.

Segundo Iara, outras amigas que também criam conteúdos íntimos na internet já passaram por situações similares. “Não é porque eu tenho vídeos íntimos na internet que deixei de ter noção. Já gravei em público, mas sempre de um jeito discreto, sem constranger as outras pessoas. E o funcionário me reconheceu, ele sabia o que estava falando e fazendo. Ele comentou que me conhecia do OnlyFans. Foi um vexame”, contou.

A loira disse ainda que essa não foi a primeira vez que passou por uma situação de preconceito por conta das vestimentas. No ano passado, ela teve que deixar um quiosque em uma praia em Maceió-AL porque usava um maiô fio dental. Iara relatou ter sido humilhada por três mulheres que estavam no local. “Elas já chegaram em mim perguntando: você é aquela sem noção que vende foto pelada, né? Fiquei com medo. Peguei minhas coisas e saí da praia. Mulher gostosa também sofre”, desabafa. “Mas isso é inveja, coisa de mulher recalcada”.