Atuações: garçom José Welison é o destaque do triunfo rubro-negro sobre o Bragantino

e.c. vitória
23.02.2017, 12:10:00

Atuações: garçom José Welison é o destaque do triunfo rubro-negro sobre o Bragantino

Lateral-direito deu duas assistências na vitória por 3x2. Só não recebeu nota maior que 7,5 porque cometeu um pênalti bobo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pouco se espera ofensivamente de um volante quando ele atua na lateral, caso de José Welison no triunfo de 3x2 do Vitória sobre o Bragantino, que garantiu a classificação rubro-negra à terceira fase da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (22), no Barradão. Mas o lateral-direito foi fundamental no placar, com duas assistências para os gols de André Lima e Cleiton Xavier e, por isso, foi o destaque do Leão.

A nota 7,5 dada pelo time do CORREIO só não foi maior porque José Welison cometeu um pênalti desnecessário, que resultou no primeiro gol do Bragantino. Com uma atuação firme mais uma vez, o zagueiro Kanu também jogou bem, além dos autores dos gols: André Lima, Cleiton Xavier e Fred.

O Vitória volta a jogar no sábado de Carnaval (25), só que pela Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o América-RN, em Natal, às 18h45, na Arena das Dunas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas