Autor de gol tricolor, Saldanha lamenta derrota para o Sport

e.c. bahia
04.10.2020, 20:31:00
Atualizado: 04.10.2020, 20:52:15
Bahia pressionou no segundo tempo, mas voltou a perder no Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Autor de gol tricolor, Saldanha lamenta derrota para o Sport

Para o atacante, tricolor criou mais e merecia o triunfo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (4), o tricolor tentou até os últimos minutos, mas foi superado pelo Sport por 2x1, em Pituaçu.

Autor do único gol do Bahia na partida, o atacante Saldanha comemorou mais um tento, o segundo dele no Brasileirão, mas afirmou que o placar não foi justo. Para ele, o Esquadrão merecia a vitória.

"Feliz pelo gol, mas a derrota foi injusta. Nossa equipe criou mais para sair daqui com o triunfo. Infelizmente eles acharam dois gols e saíram daqui com a vitória", disse o atacante.

Diante do Sport, o Bahia chegou a marcar o gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo, em chute de Gregore de fora da área, mas o árbitro de vídeo pegou toque de mão de Clayson na jogada e anulou o lance.

Com 12 pontos, o Bahia está na 16ª colocação, com a mesma pontuação do Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento. O time baiano supera o Coxa no saldo de gols: -7 contra -8.

O próximo compromisso do Bahia será na quarta-feira (7), quando recebe o Vasco, às 19h15, no estádio de Pituaçu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas