Autor de golaço, Ruy acredita em evolução do Leão

e.c. vitória
30.03.2019, 20:37:16
Ruy teve boa participação no jogo contra o Náutico (Mauricia da Matta/ECVitória/Divulgação)

Autor de golaço, Ruy acredita em evolução do Leão

Meia marcou seu primeiro tento com a camisa rubro-negra

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Herói da classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, ainda que a vaga tenha vindo com uma empate em 1x1, o meia Ruy valorizou muito a passagem do Vitória paras quartas de final da competição regional, em que vai encarar o Fortaleza, em partida marcada, a princípio, para domingo (7/4).

"Acho que é o campeonato que pode salvar nosso semestre. Sabemos que precisamos evoluir muito. Mas nessas duas partidas demos uma evoluída muito boa. O Tencati, com sua filosofia, vai nos ajudar. Tenho certeza que vamos melhorar muito. Semana que vem tem uma decisão. A gente vai tentar absorver o máximo que Tencati tem para nos oferecer e vamos nos doar em campo", disse o meia, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão.

Para ele, o duelo contra o Fortaleza será equilibrado. "O mais importante foi se classificar. Agora é jogo decisivo. São duas grandes equipes, qualquer uma pode se classificar", disse o Ruy. A importância é corroborada pelo técnico Cláudio Tencati. "O mais importante era classificar. O time conseguiu ter êxito, cumprimos a meta, agora queremos um pouco mais. Será uma batalha contra o Fortaleza".

Na opinião do treinador, a equipe precisa melhorar para bater os cearense. "Claro que tem que evoluir. Algumas coisas que sabemos que temos que evoluir para querer algo a mais, inclusive contra o Fortaleza", afirmou Tencati, que crê que a autoestima dos jogadores já está bem melhor do que quando chegou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas