Avanço da covid-19 na Bahia faz OSID suspender visitas nas unidades de saúde

salvador
17.01.2022, 19:18:31
(Divulgação )

Avanço da covid-19 na Bahia faz OSID suspender visitas nas unidades de saúde

Medida vale inicialmente por 15 dias

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) informaram, nesta segunda-feira (17), a decisão pela suspensão das visitas aos pacientes internados nas unidades de saúde da instituição. A medida valerá por 15 dias e foi adotada em decorrência do aumento de casos de covid-19 na Bahia. 

No perfil oficial no Instagram, a administração comunicou que o objetivo é reduzir a circulação de pessoas na área hospitalar. “A OSID ressalta ainda que os familiares seguirão recebendo, regularmente, informações sobre o estado de saúde de seus entes queridos, seja através de boletins médicos via telefone, ou por meio de vídeochamadas com os pacientes”, diz o comunicado. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas