Avião colide com carro e deixa três mortos nos Estados Unidos; assista

mundo
17.03.2021, 17:12:51
Atualizado: 17.03.2021, 17:44:54
(Reprodução)

Avião colide com carro e deixa três mortos nos Estados Unidos; assista

Garoto de 4 anos que estava no carro é uma das vítimas de acidente impressionante

Um garoto de 4 anos de idade está entre as três pessoas que morreram na Flórida, Estados Unidos, na segunda-feira (15), após um avião colidir com um carro que transitava por uma via urbana.

Taylor Bishop estava acompanhado de sua mãe, Megan Bishop, quando a aeronave bateu no veículo. Ambos foram encaminhados para o hospital, mas o garoto não resistiu às lesões. Megan foi liberada no mesmo dia.

O acidente aconteceu após o avião Beechcraft Bonanza decolar do aeroporto de North Perry. Após o início do voo, problemas fizeram com que a aeronave fosse forçada a tentar um retorno.

Tanto o piloto do avião quanto um passageiro que estava a bordo faleceram. O acidente está sendo investigado pelas autoridades americanas.

Uma câmera instalada no olho mágico de uma casa registrou o acidente. Assista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas