Avião de pequeno porte cai em São Paulo; piloto morre carbonizado

brasil
08.07.2020, 18:29:00
Atualizado: 08.07.2020, 19:00:28
Avião cai na região do Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo (Reprodução/TV Globo)

Avião de pequeno porte cai em São Paulo; piloto morre carbonizado

Segundo informações iniciais, há cerca de quatro feridos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um avião de pequeno porte caiu na região do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (8). As informações são do G1.

Um morador próximo ao aeroporto presenciou a queda e gravou um vídeo. O avião caiu na Avenida Braz Leme e, segundo informações iniciais dos Bombeiros, o piloto morreu carbonizado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto tentou um pouso de emergência por causa de uma pane no motor. O avião, de modelo BE58, porém, caiu pouco antes da pista do aeroporto.

(Reprodução/Redes Sociais)

"Eu estava a uns 50 metros pela Braz leme e eu vi uma bola preta, uma explosão. Aí, eu já cheguei perto explodiu um pouco mais. Eu consegui ver um corpo, mas não tinha como chegar perto. Estava pegando fogo ainda e tava muito quente perto. Eu só não entendi se estava decolando ou chegando porque o muro parece que não foi abalado. Foi no meio da pista sentido bairro", disse o engenheiro civil, Fausto Batista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas