Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Avião do Governo da Bahia sofre pane em pouso e se choca contra vegetação

Ninguém ficou ferido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2022 às 17:02

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

Um avião do Governo da Bahia sofreu uma falha mecânica durante um pouso realizado no Aeródromo de Condeúba, no sudoeste da Bahia, e se chocou contra uma área de vegetação na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com a gestão estadual, apesar do imprevisto, o incidente não  passou de um susto e os dois pilotos que estavam na aeronave não ficaram feridos.

O avião é da Casa Militar e possui prefixo PP-EIN. Ele decolou do Aeroporto de Salvador com destino ao Aeródromo Condeúba e chegou a pousar no destino final, mas não concluiu a operação como esperado.

Em nota, o Governo disse que a tripulação é habilitada e conhece bem a aeronave, e que o avião está regularizado e com todas as revisões periódicas em dia. Diante da pane, no entanto, uma avaliação será feita no equipamento.

A assessoria de imprensa do governo informou ainda que todas as medidas cabíveis foram adotadas e que está dando suporte à tripulação. 

O avião em questão não é utilizado pelo governador Rui Costa e também não havia previsão de nenhuma autoridade seria transportada nele.