Avião faz pouso forçado na zona rural de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina

bahia
04.07.2022, 18:04:00
(Foto: reprodução/Prefeitura de Ruy Barbosa )

Avião faz pouso forçado na zona rural de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina

Acidente não deixou vítimas

Um avião de pequeno porte precisou fazer um pouso forçado em Calindé II, na zona Rural de Ruy Barbosa, na manhã desta segunda-feira (4). O piloto, de 53 anos, e um passageiro foram socorridos e não ficaram feridos, apesar do susto. 

Segundo a prefeitura da cidade, o piloto informou que a hélice do avião quebrou e, por isso, ele realizou o pouso forçado na fazenda de Vidal, próximo ao Calindé II. O homem tentou realizar uma aterrissagem no local, mas o terreno acidentado provocou o tombamento da aeronave.

O avião particular havia saído da cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, com destino a Ibotirama, no oeste da Bahia. O piloto, que possuí 25 anos de experiência na área, revelou que é a terceira vez que uma situação assim acontece com ele. A prefeitura não soube informar qual a empresa dona da aeronave. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas