Avon e Indique uma Preta selecionam estagiária negra na Bahia

bahia
22.06.2021, 16:39:20
Atualizado: 22.06.2021, 17:55:15

Avon e Indique uma Preta selecionam estagiária negra na Bahia

Candidatas devem ter formação prevista para dezembro de 2022 ou dezembro de 2023

A Avon e consultoria Indique uma Preta se uniram no programa Sou Potência, que fará capacitação para promover desenvolvimento de estudantes negras, além de selecionar estagiárias para a multinacional. A ideia é aumentar a presença e potência de mulheres negras no mercado de trabalho.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de junho pela plataforma da Indique Uma Preta naGupy (clique aqui). As seleções para as quatro vagas de estágio exclusivas para mulheres negras nas áreas de Marketing, Finanças e Compras em São Paulo e Logística no Centro de Distribuição de Simões Filho na Bahia irão ocorrer até o fim de julho.

Para participar, as candidatas devem ter formação prevista para dezembro de 2022 ou dezembro de 2023.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas