Babu, Hadson, Petrix e Pyong disputam paredão quádruplo no BBB20

Com prova do bate e volta cancelada, todos foram para a berlinda

Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 05:43

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução

Petrix, Pyong, Babu e Hadson estão no segundo paredão do BBB20, formado na noite do domingo (2). Petrix e Pyong já foram indicados na semana anterior. Petrix foi indicado por Pyong em uma dinâmica surpresa na prova do líder. Já o hipnólogo foi indicado por Petrix depois que este atendeu ao Big Fone. 

Ontem, o líder Guilherme indicou Babu e Hadson recebeu oito votos da casa. Mais cedo, o apresentador Tiago Leifert explicou que por conta dos problemas no Big Fone não haveria a prova do "bate e volta", que salva alguém do paredão, e todos iriam para a berlinda.

O Big Fone foi mantido, apesar da polêmica com o "atropelo" de Petrix a Pyong. Leifert afirmou que houve "excesso de vontade" da parte dos dois, mas não se tratou de uma agressão. Ainda avisou aos brothers para que "tirem o pé" caso sintam que possam se machucar em alguma prova.

Durante o programa de domingo, Thelma foi imunizada pelo anjo Babu. Na votação, a maior parte da casa optou por Hadson - a baiana Mari foi a segunda mais votada. Leifert avisou durante o programa para a casa que ela recebeu 4 votos.

Veja como foi a votação:

O líder Guilherme indicou Babu Babu votou em Hadson Bianca votou em Victor Hugo Felipe votou em Mari Flayslane votou em Victor Hugo Gabi votou em Hadson Gizelly votou em Mari Hadson votou em Mari Lucas votou em Mari Marcela votou em Hadson Mari votou em Felipe Manu votou em Hadson Petrix votou em Hadson Pyong votou em Hadson Rafa votou em Hadson Thelma votou em Hadson Victor Hugo votou em Flayslane