Bahia acerta com Xandão, que conquistou o acesso pelo CSA

e.c. bahia
18.01.2019, 13:55:00
Atualizado: 18.01.2019, 17:27:23
Xandão assinou com o Bahia até o final da temporada (Reprodução / Instagram)

Bahia acerta com Xandão, que conquistou o acesso pelo CSA

Reforço é mais uma opção para a zaga, que já conta com Tiago, Lucas, Jackson, Ignácio, Ernando e Everson

Mesmo com o setor já tendo pelo menos seis opções, o Bahia está perto de confirmar a contratação de mais um zagueiro para a temporada. Trata-se de Xandão, de 28 anos, que conquistou o acesso à Série A no ano passado pelo CSA. 

Atualmente, o técnico Enderson Moreira tem à disposição os zagueiros Tiago, Lucas Fonseca, Jackson, Ignácio, Everson e Ernando, além dos jovens Jaques e Lucimário, que fazem parte do chamado time B. O contrato de Xandão será até o final do ano.

Segundo a imprensa argentina, Tiago desperta o interesse do Lanús, vice-campeão da Libertadores em 2017. O CORREIO entrou em contato com a diretoria tricolor, que disse não ter recebido nenhuma proposta pelo atleta. 

Até então o Bahia já contratou o lateral-direito Matheus Silva, o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Moisés, os meias Shaylon e Guilherme e os atacantes Iago, Rogério e Artur. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas