Bahia define ordem de prioridade para volta dos torcedores ao estádio; veja

e.c. bahia
17.09.2021, 15:06:00
Atualizado: 17.09.2021, 15:11:33
Bahia conversa com autoridades por volta da torcida aos jogos do clube (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia define ordem de prioridade para volta dos torcedores ao estádio; veja

Sócios inadimplentes têm até o dia 30 para regularizarem a situação

O retorno do público aos estádios ainda não foi liberado em Salvador, mas o Bahia já definiu quais torcedores vão ter prioridade quando a torcida voltar a marcar presença nas arquibancadas da Fonte Nova. 

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (17), o tricolor informou que os sócios torcedores com acesso garantido que estão em dia com a mensalidade terão prioridade para acompanhar as partidas do Esquadrão. 

Na sequência, serão liberados os sócios da modalidade com acesso garantido a inadimplentes que regularizarem a situação após o dia 30 de setembro e os atuais sócios que migrarem para o plano que dá direito a assistir aos jogos no estádio. 

Na terceira fase serão liberados os novos sócios dos planos com acesso garantido, e por fim será aberta a venda de ingressos apenas para os sócios do clube que não possuem o benefício de acompanhar o time no estádio. 

O Bahia vem conversando com as autoridades do governo do estado e da prefeitura de Salvador para tentar a liberação do público nos jogos do Campeonato Brasileiro. A ideia do Esquadrão é poder contar com os torcedores a partir da 23ª rodada, quando recebe o Ceará, na Fonte Nova. 

A data estipulada é a mesma acordada entre 19 dos 20 clubes do Brasileirão e a CBF. Para garantir a isonomia do torneio, a ideia é de que os jogos só passem a ter público quando todos os clubes receberem as liberações nos seus respectivos municípios.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas