Bahia empata com Juventude, mas avança no Brasileiro sub-23

e.c. bahia
29.07.2021, 17:34:00
Atualizado: 29.07.2021, 17:47:33
Gustavo Henrique comemora gol marcado contra o Juventude (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação )

Bahia empata com Juventude, mas avança no Brasileiro sub-23

Tricolor conseguiu classificação com uma rodada de antecedência

O Bahia está classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-23. Na tarde desta quinta-feira (29), o time de transição do tricolor ficou no empate por 2x2 com o Juventude, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e garantiu a vaga.

Os gols do Esquadrão foram anotados pelo zagueiro Gustavo Henrique e pelo volante Caio Mello. Mosquera e Gabriel Aires descontaram para o time gaúcho.

O duelo marcou a estreia do técnico português Bruno Lopes na beira do campo. Regularizado, ele pôde comandar oficialmente o tricolor. O Bahia entrou em campo com:

Dênis Júnior; Douglas Borel (Miquéias), Gustavo Henrique, Gabriel e Mayk; Caio Mello, Luiz Felipe e Ramon; Jeferson Douglas (Raí), Gustavo Brinquedo (Dodô) e Riquelme (Marcelo Ryan).

A equipe baiana soma agora 15 pontos no Brasileirão de aspirantes. O time fecha a primeira fase na próxima quinta-feira (5), contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas