Bahia está perto de fechar com Paulinho, lateral do São Bento

e.c. bahia
01.08.2018, 18:19:00
Paulinho está perto de ser confirmado como novo reforço tricolor (São Bento / Divulgação )

Bahia está perto de fechar com Paulinho, lateral do São Bento

Jogador vem repor a saída de Mena, que irá para o Racing

Com a iminente saída do chileno Eugênio Mena, que pode fazer sua última partida pelo Bahia nessa quinta-feira (2), às 19h15, contra o Palmeiras, na Fonte Nova, a diretoria tricolor não perdeu tempo e encaminhou um acerto com o lateral esquerdo Paulinho, do São Bento. As partes ainda finalizam a negociação, que deve ser concretizada e oficializada em breve pelo clube.

Paulinho tem 23 anos e vinha disputando a Série B pelo time paulista, onde foi titular em 15 jogos. Estava sendo comandado inclusive por Marquinhos Santos, técnico que já passou pelo Fazendão. Ano passado, Paulinho disputou a mesma competição pelo Boa Esporte e em 34 jogos marcou dois gols.

Há alguma semanas, o Bahia recebeu proposta do Racing por Mena e tem atrasado o desfecho da negociação por conta da expulsão de Léo nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, que faria Enderson Moreira ficar sem opção para a posição no jogo de ida contra o Palmeiras. A tendência é que o chileno siga para Buenos Aires após o jogo de hoje. 

A diretoria tricolor ainda tenta fazê-lo permanecer até domingo (5), já que Léo também não poderá atuar pelo Fluminense, por força de contrato. Ele está emprestado ao Bahia pelo clube carioca.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas