Bahia estreia terceira camisa contra o Palmeiras; veja

e.c. bahia
12.10.2021, 19:47:00
Camisa vermelha vai ser utilizada pela primeira vez na partida contra o Palmeiras (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Bahia estreia terceira camisa contra o Palmeiras; veja

Uniforme vermelho foi apelidado de "sangue" pelo Esquadrão

Além de marcar o retorno da torcida do Bahia ao estádio depois de um ano e sete meses acompanhando o time de longe por conta da pandemia da covid-19, o jogo contra o Palmeiras, na noite desta terça-feira (12), às 21h30, na Fonte Nova, vai selar a estreia do novo uniforme da equipe.

O Bahia vai utilizar pela primeira vez a terceira camisa, produzida na cor vermelha.

Nova camisa vermelha do Bahia foi apelidada de sangue (Foto: Divulgação/EC Bahia

O uniforme foi apelidado de "sangue" e é uma homenagem do clube aos torcedores que se mantiveram sócios durante a pandemia. Os tricolores com acesso garantido vão ganhar a indumentária. 

Uma outra camisa também está prevista para ser lançada pelo clube, em uma cor mais próxima do vinho, que simboliza o couro e homenageará o tetracampeonato da Copa do Nordeste, conquistado em maio, na final com o Ceará.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas